segunda-feira, 29 de março de 2010

Matpar conquista ISO 9001



Matpar, primeira indústria de pré-moldados de Mato Grosso do Sul a conquistar a certificação ISO-9001, divulga a novidade em criação da Compet.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Feirão Última Chamada





A redução de IPI está indo embora, mas ainda dá tempo de aproveitar a Última Chamada e comprar seu Renault, Nissan ou Kia zero quilômetro com esta e muitas outras vantagens. Confira na criação da Compet que já está no ar.

sexta-feira, 19 de março de 2010

As ruas nunca mais serão as mesmas





A Kia tem uma família de carros muito bacana. O Cerato é um sedã envocadão; o Soul chama atenção onde passa, com um design show de bola e muita tecnologia; e o Sportage deixa principalmente as moças gamadinhas (pelo carro, lógico).

Ou seja, as ruas não são do mesmo jeito para quem está a bordo de um Kia.

Esta é a inspiração para a campanha do mês criada pela Compet para a Kriar, concessionária Kia de Mato Grosso do Sul. Confira.

Tá melhor que nunca na Renascença





Março é o último mês com IPI reduzido e, por isso, "Tá Melhor Que Nunca" comprar seu Renault na Renascença. Confira na criação da Compet para a concessionária Renault de Mato Grosso do Sul.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Compet lidera ranking do Correio do Estado



O jornal Correio do Estado divulgou recentemente sua lista "TOP 10" das agências de publicidade. Advinha quem aparece no topo? A Compet! Isso mesmo: nos dois primeiros meses do ano somos a agência que lidera o ranking, criado a partir do volume de faturamento gerado pelas empresas do setor.

Esta notícia torna ainda melhor um ano que já é bastante especial para a Compet. Afinal, em 2010 a agência cumpre sua primeira década de trabalho (e muito trabalho) com um sucesso que se reflete, também, nos números. Este resultado nos faz abrir uma nova era de amadurecimento e desafios ainda maiores para a Compet.

A diretoria da Compet agradece carinhosamente os clientes da casa, por estarem sempre com a gente e ajudarem a alçar o nome da agência a patamares cada vez mais altos. Liderar o ranking do maior jornal da região é sem dúvida motivo de muito orgulho para nós e toda a equipe Compet. Aliás, parabéns a todos os nossos colaboradores!

segunda-feira, 1 de março de 2010

1º SEMPRE



Você sabe quais as vantagens de construir utilizando projetos pré-moldados? Esta é uma das questões que serão discutidas no 1º SEMPRE - Seminário de Pré-moldados de Mato Grosso do Sul, nos dias 26 e 27 de março, em Campo Grande.

Esta é mais uma novidade que a Compet tem satisfação em apresentar, juntamente com as principais empresas do segmento no Estado. O 1º SEMPRE contempla ainda o 1º Curso Básico de Pré-Moldados em Campo Grande, dirigido a profissionais ligados à construção civil.

Visite o site http://www.semprems.com.br/ para outros detalhes.