quarta-feira, 30 de junho de 2010

Feirão Bola na Rede em Corumbá



Essa é para Corumbá: neste fim de semana tem Feirão Bola na Rede, na Praça Generoso Ponce. Amadosan, Renascença e Kriar com um monte de facilidades exclusivas para carros zero km e seminovos. É só de quinta a domingo, então aproveite.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Feirão Show de Bola



Esse fim de semana tem jogão, tem Feirão Show de Bola no Albano Franco! Nossos gerentes estão com jogadas incríveis e o grande lance é você conferir tudo de perto. São mais de 800 carros novos e seminovos e muitos lançamentos. Confira nossos craques no VT da campanha!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vaga para diretor de arte


Precisa dizer mais alguma coisa?

Arrastão da Solidariedade


Atenção, minha gente! Tem feito frio ultimamente, né? Pois é, então é hora de ajudar a população carente de Campo Grande e participar do Arrastão da Solidariedade da Águas Guariroba, que faz parte da Campanha do Agasalho 2010 da empresa. Faça sua doação e ajude a aquecer um coração.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Os carros dos seus sonhos na Kriar



Design, desempenho, tecnologia. Quem não gosta disso tudo em um carro? Então que tal um Kia Cerato, ou o Kia Soul, com seu design marcante? E o novo Kia Sorento, simplesmente mais do que você esperava. Onde? Na Kriar Veículos, é lógico. É onde estão os carros com os quais você sempre sonhou.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Na Amadosan é item de série


Tudo que é importante pra você em um Nissan é item de série. Duvida? Veja nos destaques do mês, à sua disposição na Amadosan.

Na Renascença dá jogo!


Essa é para quem está na torcida por um Renault zerinho. Na Renascença dá jogo! Confira as ofertas especialíssimas do mês em mais um trabalho assinado pela Compet.

Presente para ela é na Inel Classic



Pra vocês, namorados de plantão. Maridos dedicados, homens apaixonados e de bom gosto. Dia 12 está chegando e um dia especial exige ser lembrado de forma marcante, não? Então confira algumas dicas da Inel Classic.
E garantimos: na loja tem muuuuuito mais opções lindíssimas que farão coraçõezinhos palpitarem no Dia dos Namorados.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Compet na Copa


A Compet já está na Copa! E aí, curtiram nossa camiseta para torcer pelo Brasil? Nós adoramos.