terça-feira, 24 de agosto de 2010

Saldão de Feirão na Renascença


Gente, o pessoal da Renascença tá realmente demais. Depois do Feirão dos Altos da Afonso Pena, resolveram manter algumas ofertas especiais na concessionária. Mas, ó, são as últimas unidades do estoque nestas condições. Então confira em mais uma criação da Compet que está no ar.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ofertas Renascença para Grande Dourados



Atenção Grande Dourados! A Renascença preparou ofertas exclusivas para vocês. Confiram em mais uma criação da Compet que já está no ar! Só a concessionária onde estão as melhores compras pode oferecer as melhores ofertas.

Feirão nos Altos da Afonso Pena

Mais uma grande ação de vendas envolvendo as concessionárias Renascença, Amadosan e Kriar nos altos da Afonso Pena. Tem muita oferta bacana.





quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Trabalho compensa

Muito legal (e espontânea, vale ressaltar) a nota sobre a Compet publicada na coluna Nota 1000 do jornal O Consumidor. A equipe Compet até fez uma pausinha no expediente pra agradecer de montão!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Parabéns, advogados


Email enviado aos advogados de Mato Grosso do Sul em homenagem ao dia deles.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Renascença de Portas Abertas







Sua chance de ganhar um Renault Clio 0km está na Promoção Portas Abertas da Renascença. Começou hoje (9) e vai até o dia 16 de agosto. E o pessoal da Renault está tão bonzinho que preparou uma série de ofertas muito bacanas para esta grande ação promocional.

Confira aí em uma das peças (e-mail mkt) adaptados pela Compet com base na campanha nacional. E, claro, apareça na concessionária para testar sua sorte e aproveitar chances imperdíveis de comprar um Renault.

A Renascença fica na saída para Três Lagoas. Fone 67 3348.3400

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Renascença no Festival do Sobá


E o 5º Festival do Sobá não tem só sobá. A Renascença marca presença no evento, com estande e folheto assinados pela Compet. Ah, e com ofertas pra lá de especiais, é claro! Confira.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

UFGD 5 Anos



Vejam que bacana ficou o VT institucional de 1 minuto criado pela Compet (produzido pela Imagem) para os 5 anos da UFGD.