quinta-feira, 25 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais


Trabalham pesado, com um preço que é levinho, levinho.


Quem precisa de um veículo para fazer entregas, buscar mercadorias, transportar passageiros, enfim, que encare o trabalho pesado e não quer pagar muito caro, encontra as melhores opções na Xinai Motors, com este conceito criamos a campanha do mês para a empresa.


As melhores oportunidades para empresas que só fazem bons negócios.

Para a campanha do mês da Renault Empresas trabalhamos o conceito do bom negócio, com materiais dirigidos para o público-alvo.





segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Monte sua equipe e mostre o quanto vocês são bons de chave de bomba.

A Águas Guariroba está realizando o 1º Torneio Encanadores da Manutenção e solicitou a criação de uma campanha interna para convidar seus colaboradores a participar e também certificados e medalhas para os ganhadores.



Tem tudo. Até uma parcela que cabe no seu bolso.

O pedido era simples, anunciar um carro chinês, com todos os seus opcionais e condições especiais de venda. Mas num mercado altamente competitivo como o de automóveis, com a crescente entrada de montadoras asiáticas que chegam com seus garotos propaganda milionários, anunciar o Lifan e fazer com que o público entenda suas vantagens frente aos concorrentes não é tão simples assim. Então partimos do princípio: o carro já vem com tudo. Pronto, já tínhamos o mote criativo. Caprichamos no layout e o resultado já está nas ruas, com uma campanha bonita, criativa e com resultados eficientes, uma campanha com o Jeito Compet!


Se depois de beber você dirige. É melhor ver o mundo por outro ângulo.

Anunciar em revista é sempre uma oportunidade de trabalhar um pouco mais a criatividade e sair do lugar comum, principalmente quando o cliente é de varejo. Para anunciar a Kriar veículos e a gama de veículos Kia na revista Ímpar, trabalhamos a temática do trânsito em nossa capital e a responsabilidade dos condutores com um anúncio que pretende fazer com o leitor olhe a questão por outro ângulo.