segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A chave pra fazer seu 13º render

O pedido era objetivo: aproveitar a chegada do 13º  para alavancar as vendas de seminovos. Para isto foram oferecidas condições diferenciadas e criado um feirão de seminovos na própria concessionária. Após o feirão, continuamos chamando para o 13º, mas com um layout diferente do feirão.







sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Na Renascença é sempre assim

Semaninha corrida, planejando, criando, propondo e acima de tudo oferecendo soluções de comunicação para os clientes.
Nesta época do ano, onde a concorrência é acirrada e todo mundo tenta oferecer vantagens, é preciso estar pronto para contra atacar. E foi assim na campanha solicitada pela Renascença: o desafio era mostrar ao consumidor que é a concessionária tem as melhores ofertas.





quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jingle bells

O pedido era simples: anunciar uma super oferta do Clio. Mas para a Compet parecia mais um presente de Natal antecipado.
E não é que baixou o espírito do bom velhinho. Ho ho ho.




Com destino à felicidade

Uma campanha eficiente tem sempre destino certo: os melhores resultados para o cliente.
A Terra e Mar, operadora de turismo, costuma enviar e-mails para seus clientes com os pacotes oferecidos e para tornar estes pacotes mais atrativos, criamos uma sequência de e-mails marketing.
Viaje com a gente.


O Renault que você procura

Depois de “uns diazinhos” voltamos com força total e ótimas campanhas.
Comunicar o mesmo produto de forma diferente, chamando a atenção do público. Este é um desafio diário numa agência que tem no varejo os seus principais clientes.

Aqui na Compet nós entendemos isto, e por isso buscamos sempre um diferencial.

Confira a campanha de Outubro da Renascença.