O pedido era objetivo: aproveitar a chegada do 13º para alavancar as vendas de seminovos. Para isto foram oferecidas condições diferenciadas e criado um feirão de seminovos na própria concessionária. Após o feirão, continuamos chamando para o 13º, mas com um layout diferente do feirão.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
sexta-feira, 25 de novembro de 2011
Na Renascença é sempre assim
Semaninha corrida, planejando, criando, propondo e acima de tudo oferecendo soluções de comunicação para os clientes.
Nesta época do ano, onde a concorrência é acirrada e todo mundo tenta oferecer vantagens, é preciso estar pronto para contra atacar. E foi assim na campanha solicitada pela Renascença: o desafio era mostrar ao consumidor que é a concessionária tem as melhores ofertas.
Nesta época do ano, onde a concorrência é acirrada e todo mundo tenta oferecer vantagens, é preciso estar pronto para contra atacar. E foi assim na campanha solicitada pela Renascença: o desafio era mostrar ao consumidor que é a concessionária tem as melhores ofertas.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Jingle bells
O pedido era simples: anunciar uma super oferta do Clio. Mas para a Compet parecia mais um presente de Natal antecipado.
E não é que baixou o espírito do bom velhinho. Ho ho ho.
Com destino à felicidade
Uma campanha eficiente tem sempre destino certo: os melhores resultados para o cliente.
A Terra e Mar, operadora de turismo, costuma enviar e-mails para seus clientes com os pacotes oferecidos e para tornar estes pacotes mais atrativos, criamos uma sequência de e-mails marketing.
Viaje com a gente.
O Renault que você procura
Depois de “uns diazinhos” voltamos com força total e ótimas campanhas.
Comunicar o mesmo produto de forma diferente, chamando a atenção do público. Este é um desafio diário numa agência que tem no varejo os seus principais clientes.
Aqui na Compet nós entendemos isto, e por isso buscamos sempre um diferencial.
Confira a campanha de Outubro da Renascença.
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