segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Jeito Compet de conquistar

Nestes quase onze anos de vida, a Compet evoluiu muito, conquistou, recuou, venceu, mas ainda faltava alguma coisa: ganhar mais prêmios. A história é mais ou menos assim: no primeiro ano, de cara, um prêmio Morena de Criação, na categoria Varejo. Mas aí ficou neste. As vitórias foram muitas: clientes, metas, resultados, mas faltava aquela que dá um saborzinho especial, principalmente à equipe de criação.

Mas, como tudo na vida tem seu tempo certo, neste ano, que é considerado um ano estratégico por toda a equipe, a Compet foi premiada, novamente na categoria varejo do Prêmio Morena. Mais que um troféu, o Prêmio Morena veio para confirmar o que clientes, fornecedores e a equipe já sabiam: o Jeito Compet de criar dá resultados.

Falando em cliente, é preciso destacar a relevância e agradecer à Kriar, que faz parte do Grupo Renascença, e que sempre acreditou e confiou no Jeito Compet de trabalhar.

Parabéns a todos os ganhadores da noite, à produtora que pacientemente nos atende em qualquer situação ou horário, ao cliente e especialmente a toda a equipe Compet pela criatividade e persistência.

Ficha técnica
Título: Desenho infantil
Cliente: Kriar Veículos
Produtora: Câmera Pix
Direção de Criação: Ovidio Lemes
Equipe de Criação: Waldemar Gonçalves, Vitor Pelucho, Rogério Oliveira e Gabriel Quadros









http://www.youtube.com/watch?v=OJ7BnF9VmvE

5 comentários:

  1. Parabéns à toda equipe COMPET!!!
    Acredito no potencial de toda a equipe pois, em um período destes 11 anos também fui um membro desta agência!!!
    Parabéns e esta só é a retomada de inúmeros outros prêmios que virão!!!

    Alessandro Battaglin
    Coordenador de Mídia e Planejamento
    Agência FOG - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mesmo, mereceram, parabéns também a equipe da Câmera Pix que contribui pra conquista deste prêmio, eu particularmente estou bastante satisfeito com isto pois me considero novo no meio e ter um material produzido por mim sendo premiado é bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Tive uma felicidade dupla na noite da premiação, a Compet e eu fomos agraciados com o Prêmio Morena de Criação e Vídeo de 2011, vocês com a categoria Varejo e eu com Orgão Públicos, digo dupla, pois fiz parte desta equipe que por muitas vezes raspou na trave para levar este que já era merecido há algum tempo, este que foi suado com muito empenho, dedicação e comprometimento. Fiz muitos amigos nesta agência e cada um deles teve sua parcela de participação neste prêmio, assim como compartilho com vocês o meu, pois na Compet, tive minha primeira oportunidade no mundo da publicidade e foi onde aprendi muito do que sou hoje como profissional e pessoa! Eternamente grato! PARABÉNS! Que seja o primeiro de muitos!

    ResponderExcluir
  4. Só posso desejar parabéns!
    Tô longe, mas sempre na torcida por vocês!

    ResponderExcluir